segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Olá para todos!


Ooooi pessoal, depois de tão sumida.. voltei. saudades..

Hj quero compartilhar com vcs sobre a "cabecinha infantil". Já ri, porque eu me divirto demais com as idéias das crianças. Este fim de semana brincamos de esconde-esconde, dentro de casa. Eu e Lucas (filho. 6 anos) nos escondemos pro papai nos encontrar. Lucas abaixou na lateral do sofá e eu me sentei no chão e coloquei a almofada no rosto.. e questionei: E aí, vc acha q estou bem escondida?? Ele olhou.. olhou.. e disse: - Não mamãe! Ele vai te ver.. seu cabelo ta aparecendo! kkkkkk.
Lucas se esqueceu do resto do corpo, e o papai demorou para nos encontrar, senão a brincadeira n tem graça. Mas vamos a " cabecinha infantil". Assim como meu Lucas, as crianças não têem capacidade de ver o mundo como um todo, elas só enxergam o que lhes chama atenção. E nós, adultos, que somos SERES SUPREMOS muitas vezes humilhamos nossas crianças lhes cobrando algo que elas não podem nos dar. Vamos cobrar menos e entender mais? Fica combinado assim.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário